Descrição

Meu nome é Luanna Cabral, descobri dia 09 de Janeiro de 2012 que estou com câncer de mama. Já fiz cirurgia e agora estou fazendo tratamento com quimioterapia. Criei esse blog no intuito de contribuir com as minhas aprendizagens adquiridas durante o tratamento. Sei que não é fácil receber esse diagnóstico mas com bom humor eu tento vencer cada dificuldade que surge. Deus é maravilhoso e com Ele não precisamos temer pois Ele tudo pode. Lucas 1;37: Porque para Deus nada é impossível.

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Adaptações...


   Um dia me fizeram a seguinte pergunta: O que você mais utilizava antes do câncer e que não pode mais utilizar?
Não demorou muito para vir em minha mente essa lembrança...Nós tínhamos uma afinidade enorme e com ele eu me sentia mais bonita e segura.




   Preferi responder que esse objeto está apenas descansando e logo será utilizado novamente. Ás vezes surgem situações em nossa vida em que nos é imposto ser tirado algo e normalmente não estamos preparados. Acredito que nunca estamos preparados para algumas coisas, principalmente para as perdas, mas quando buscamos preencher aquele espaço tudo se torna mais fácil.

   Sem os cabelos eu tive que buscar outros meios para preencher o espaço que pertencia aos meus cabelos com mechas!rsrs

Graças a Deus me senti muito bem com os lenços, usei diversos e cada um combinava com uma roupa. Hoje posso dizer que a minha beleza vai além do que alguns fios de cabelos, me sinto mais forte e segura.







Postagens Populares