Descrição

Meu nome é Luanna Cabral, descobri dia 09 de Janeiro de 2012 que estou com câncer de mama. Já fiz cirurgia e agora estou fazendo tratamento com quimioterapia. Criei esse blog no intuito de contribuir com as minhas aprendizagens adquiridas durante o tratamento. Sei que não é fácil receber esse diagnóstico mas com bom humor eu tento vencer cada dificuldade que surge. Deus é maravilhoso e com Ele não precisamos temer pois Ele tudo pode. Lucas 1;37: Porque para Deus nada é impossível.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Seguindo em frente...

     Sei que ando em falta com o meu blog e ainda tenho tantas informações para compartilhar. Mas devido a rotina do dia a dia, o tempo encurtou!rs Bem, voltei a trabalhar desde janeiro. O início foi um pouco difícil pois é complicado voltar ao trabalho após um ano parada. Antes de voltar, foram tantos pensamentos, medos e dúvidas. Considero isso normal, pois somos humanas. O importante é não permitir que esses pensamentos "medos" nos impeçam de seguir em frente, afinal a vida continua!
Nesse período percebi que várias mudanças aconteceram, pra melhor.rsrs Me refiro não apenas a mudanças físicas, mas em conhecimentos também!

     Estou tão envolvida em diversas atividades que nem lembrei que no dia 31 de maio completei um aninho pós quimio. Há um ano atrás eu estava usando os lenços e não via a hora de ver meus cabelos de volta, agora já estou comemorando o meu primeiro corte de cabelo e um ano sem quimioterapia. Para alguns, isso pode ser bobagem, mas para mim isso significa muito.Vai muito além do simples crescimento do cabelo, é a minha vida que eu estou retomando. Graças a Deus! :)


 

Para quem está em tratamento, lembrem-se que tudo é uma fase e que vai passar.
Guerreiras, tenham calma. Desejo muita fé, força, paciência e muita saúde para todas vocês!
Salmos 30:5 "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer."

   

Postagens Populares