Descrição

Meu nome é Luanna Cabral, descobri dia 09 de Janeiro de 2012 que estou com câncer de mama. Já fiz cirurgia e agora estou fazendo tratamento com quimioterapia. Criei esse blog no intuito de contribuir com as minhas aprendizagens adquiridas durante o tratamento. Sei que não é fácil receber esse diagnóstico mas com bom humor eu tento vencer cada dificuldade que surge. Deus é maravilhoso e com Ele não precisamos temer pois Ele tudo pode. Lucas 1;37: Porque para Deus nada é impossível.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Minhas mudanças no visual!


Antes do diagnóstico- Setembro de 2011


07/01/2012 


Quando descobri o câncer de mama, cortei um pouquinho os meus cabelos. Janeiro de 2012


Cortei mais um pouquinho- Fevereiro 2012


  Feliz pelo apoio da minha família e amigos- 30 de Março de 2012



Amigos, primos e irmão reunidos me dando muita força nesse novo corte. Eles também rasparam seus cabelos comigo com muito carinho e solidariedade. 30 Abril de 2012


Família reunida me dando muita força, amo vocês!

11 comentários:

  1. Luuuuuuuu Macaca!!
    Vou acompanhar teu blog com força!!
    Jah sou sua seguidora!!
    Te amo e tamus juntos nessa batalha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada prima. Ainda estou aprendendo a mexer aqui mas ficarei muito feliz em poder ajudar alguma pessoa que esteja passando pelo mesmo tratamento que eu estou vencendo e tenho certeza que outras também vencerão. bjus

      Excluir
  2. Olá Luanna!! Vi o link do seu blog no facebook de uma amiga e decidi ler pois o assunto é muiiitoo familiar para mim!! Há exatos 10 anos tive câncer na glândula tireóide. Apesar de todos acharem que era coisa simples, o tumor era maligno (e muto grande!rsrs) e levou 2 anos até que todo o tratamento foi concluído e meu médico me disse: "Você está curada!". Te desejo muita paz, serenidade e alegria nessa sua fase!! ;) Deus está sempre conosco...o negócio é mergulhar de cabeça e ter fé, que tudo dará certo!! E o melhor de tudo! Sua família está toda do seu lado, e isso é uma benção!! Deus te abençoe querida!!

    Atenciosamente,
    Vanessa :)

    ResponderExcluir
  3. Ow Vanessa, obrigada pela força. O fato das pessoas acharem que é simples é porque todos nós sempre esperamos que seja simples e melhor que seja, não é? Mas se não for o que esperamos, temos que seguir em frente pois a vida continua. Eu fiz por alguns anos tratamento na minha tireóide e hoje apenas faço exames para acompanhar as taxas. Fico feliz por você ter lido meu blogg e mais ainda por você estar curada, graças a Deus. Deus sempre nos dá força para enfrentar qualquer situação que apareça em nossas vidas. bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Lu, pelo blog!!!Como sempre você iluminada e auto astral em todos os momentos de tua vida, siga em frente que a vitória vai chegar, se Deus quiser.Você tem uma coisa muito importante ao seu lado que é a família. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Menina tu és danada mesmo!!! Agora virou blogueira... kkkkkkkkkk
    Sempre, sempre estarei por aqui "te acompanhando de pertinho".
    bjs e fica com Deus agora e sempre...
    Até...

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Lu eu sempre soube que tu era forte, e agora acompanhando
    você vejo a coragem e a fé!!!
    Bjos que DEUS te acompanhe sempre ...
    Tô na torcida ;)

    ResponderExcluir
  8. Luanna, você é abençoada por Deus. Por isso tem tanta gente que te admira, eu mais ainda depois que vi este teu Blog. Nem preciso dizer para você: "Coragem minha linda!", pois sei que você tem de sobra, e prova isso a cada dia. Por isso eu te admiro muito. Te desejo sucesso nesse teu novo desafio, que sei que será vitoriosa...Você continuará a ser linda em todos os aspectos. Que Deus ilumine os teus passos. Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Gilberto. Graças a Deus tenho me sentido muito bem, agradeço a Deus e a todos os meus amigos que oram, rezam ou transmitem energias positivas para mim. Tenho certeza que Deus está comigo em todos os momentos e por isso eu sou FELIZ!. bjs

      Excluir

Postagens Populares