Descrição

Meu nome é Luanna Cabral, descobri dia 09 de Janeiro de 2012 que estou com câncer de mama. Já fiz cirurgia e agora estou fazendo tratamento com quimioterapia. Criei esse blog no intuito de contribuir com as minhas aprendizagens adquiridas durante o tratamento. Sei que não é fácil receber esse diagnóstico mas com bom humor eu tento vencer cada dificuldade que surge. Deus é maravilhoso e com Ele não precisamos temer pois Ele tudo pode. Lucas 1;37: Porque para Deus nada é impossível.

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Fotos com a minha carequinha...








Podemos ser felizes em diversas situações!

13 comentários:

  1. Parabéns Luanna ,Que Deus continue abençoando a sua vida, você já é uma pessoa vitoriosa ,como você mesma disse:Para Deus nada é impossível,continue crendo nisso,estarei orando por você, achei muito bonito o seu jeito de ajudar as pessoas,você é linda!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Rizinha. Agradeço pelas orações e pelas palavras. Fica com Deus! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Luanna, sou amiga do seu primo Thiago e outro dia vi uma foto que ele havia postado no face dele, onde vocês cortavam seus cabelos juntos. Achei um gesto muito lindo e vocês estão de parabéns pela bela família.
    Hoje ele compartilhou no face seu blog e não resisti em dar uma olhada, se me permite.
    Não tenho como não pensar que a vida é cheia de desafios inesperados e que podem acontecer comigo também, ou com minha mãe, minha filha, minha irmã, e é sempre bom esse compartilhamento de informações. Gostei muito de ler seu artigo.
    Ficarei na torcida, e com certeza você vai superar. Você tem força, sinto pelas suas fotos e pela energia que sua família passa pra você.
    Um grande abraço,
    Juska.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, Juska. Realmente a vida é cheia de desafios e ás vezes acontecem coisas inesperadas em nossas vidas, mas Deus é tão bom que nos ajuda em todos os momentos. Agradeço a Deus por ter uma família tão abençoada, amigos especiais, uma ótima equipe médica e pessoas que nem me conhecem mas que estão ligados em oração pela minha saúde.Obrigada pelas palavras de força! bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá moça bonita que fotografa muito bem! Parabéns pela beleza desse olhar acompanhando de uma imansa força! Deus abençoe você continuamente... Beijos no seu coração.

    Neri Nobre.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada, Neri. Dei uma olhadinha rápida no seu blogg e adorei as fotos. Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
  7. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... Já já vc tá zerada! Deus está c vc c toda certeza e toda nossa família também! Estaremos sempre presentes p todas as horas... Vc é exemplo de força e fé! Tenho muito orgulho de ser sua prima! Te Amo Juminha...
    Marcelly Cabral Freitas

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Maracas! Agradeço pelas palavras de força, apoio e sua amizade! bjs

    ResponderExcluir
  9. Amiguinha , sua força e tranquilidade, é um exemplo que td esta - e pode - ficar bem ,independente e nossas lutas! Eu estou a caminho de uma core - estou apavorada - não só pelo procedimento da biopsia, mas, posteriormente o resultado do mesmo. Que Deus continue te iluminando - não só a vc,como esta família maravilhosa que lhe foi presenteada por DEUS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras e como vc está? O que deu no core?

      Excluir
  10. Oi, Luanna! Tudo bem com vc? Conheci seu blog através de um link no grupo amigas do peito. Adorei seu cantinho... muito iluminado, cheio de paz e esperança.
    Parabéns.
    Bjo grande.

    ResponderExcluir

Postagens Populares