Descrição

Meu nome é Luanna Cabral, descobri dia 09 de Janeiro de 2012 que estou com câncer de mama. Já fiz cirurgia e agora estou fazendo tratamento com quimioterapia. Criei esse blog no intuito de contribuir com as minhas aprendizagens adquiridas durante o tratamento. Sei que não é fácil receber esse diagnóstico mas com bom humor eu tento vencer cada dificuldade que surge. Deus é maravilhoso e com Ele não precisamos temer pois Ele tudo pode. Lucas 1;37: Porque para Deus nada é impossível.

domingo, 28 de agosto de 2016

Um novo olhar sobre o câncer!: Zoladex...

Um novo olhar sobre o câncer!: Zoladex...: Oi, pessoal! Desde novembro de 2015 que venho fazendo uso do zoladex e resolvi fazer um pequeno vídeo mostrando como é simples receber ess...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens Populares