Descrição

Meu nome é Luanna Cabral, descobri dia 09 de Janeiro de 2012 que estou com câncer de mama. Já fiz cirurgia e agora estou fazendo tratamento com quimioterapia. Criei esse blog no intuito de contribuir com as minhas aprendizagens adquiridas durante o tratamento. Sei que não é fácil receber esse diagnóstico mas com bom humor eu tento vencer cada dificuldade que surge. Deus é maravilhoso e com Ele não precisamos temer pois Ele tudo pode. Lucas 1;37: Porque para Deus nada é impossível.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Radioterapia

   Depois de um mês da última quimioterapia, comecei dia 04 de julho o tratamento com a radioterapia.
Achei bem tranquilo, apenas temos que ficar paradas na posição correta para receber a radiação. Os cuidados agora são mais especiais com a mama, a radiação pode vir a escurecer um pouco a pele e endurecer a prótese, mas tenho muita fé que o tratamento será tranquilo e não terei essas reações.
Nós temos que agradecer a Deus por TUDO nas nossas vidas, Deus é muito bom e nos dá força para enfrentar qualquer situação.

Todos os dias ele me ajuda a ficar na posição correta na máquina.



Verifica a numeração
Mexe um pouco pra lá e pra cá.rsrs

Posando pra foto...kkk


Agora estou na posição correta, falta só descobrir a bata.

   É estranho ter um homem todos os dias "puxando" sua mama e todo o seu corpo para um lado e outro pra deixar na posição correta, mas tudo na vida a gente se acostuma.rsrsr
Registrei esse momento para que vocês possam conhecer como é a radioterapia.

2 comentários:

  1. Oi Lu querida!
    Nossa vida é cheia de fases,devemos sim ter muita fé e Deus nos abençoa em tudo amém!!

    ResponderExcluir
  2. Lu querida parabéns pela condução do tratamento. Vc sentiu muitos desconfortos na radio?

    ResponderExcluir

Postagens Populares